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Atendimento: Whatsapp (11) 9.9344-7900

Serviço do Consumidor

Canais de Tendimento ao Cliente:

email: atendimento@hypekids.com.br   /  Tel: (11) 3675-8324  /  Whatsapp: (11) 9.9344-7900  /

 

PERGUNTAS FREQUENTES

Como sei se meu pedido foi aprovado?

 Após a aprovação de pagamento pelo Pagar.me (Stone) ou Pagseguro, compensação do boleto bancário ou comprovação de depósito bancário/transferência, você receberá um informe do intermediador de pagamento escolhido e e-mail da Hype Kids, confirmando o status de seu pedido aprovado. Além disso, você poderá acompanhar seu pedido entrando na área Meus Pedidos, em nosso site.  Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Em caso de dúvidas, faça contato através do SAC: (11)3675-8624 ou pelo Whatsapp (11)9.9344-7900.

 Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?

Após o faturamento do pedido você receberá um e-mail de confirmação em que enviaremos link de acompanhamento dos Correios e o Código de postagem do objeto.  Você poderá acompanhar todo o processo de envio, data de postagem, trânsito e previsão de recebimento de seu pedido, bem como acompanhar o histórico da sua compra em Meus Pedidos.

 Como entrar em contato com a Hype Kids?

Você pode entrar em contato conosco pelo email atendimento@hypekids.com.br, pelo Whatsapp (11) 9.9344-7900 ou pelo nosso telefone (11) 3675-8624.  Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 9h às 18h.

 Como saber a disponibilidade de produto para compra através do site?

Ao consultar um produto no site você poderá verificar se um produto está disponível, bem como suas variáveis de cor, tamanho, etc. Caso um item não esteja disponível para compra ao selecionar o item, aparecerá a informação de Produto Esgotado. Caso queira ser notificado quando o tivermos em estoque novamente, envie-nos um email para atendimento@hypekids.com.br

 Como receber ou cancelar Newsletter?

Efetue o cadastro no site em Newsletter. Caso não queira mais receber nossos e-mails, clicar na opção: remova aqui, contido no próprio e-mail enviado.

 É seguro comprar na Hype Kids?

O site da Hype Kids é 100% seguro. Todos os dados sigilosos como seus dados de cadastro e demais informações são criptografadas, dados de cartão de créditos e demais transações são diretamente processados em um ambiente seguro com alta tecnologia de segurança dos intermediadores de pagamento Pagseguro e Paypal.  Lojas e vendedores não têm acesso aos números do cartão de crédito ou da conta bancária dos compradores. Estas páginas, que aparecem com a imagem do cadeado fechado, são transmitidas com criptografia, evitando que tais informações possam ser captadas no caminho entre o browser e o servidor.

 A Hype Kids envia para fora do Brasil?

Enviamos apenas para o território nacional.

 Qual o valor do frete? 

O valor do frete é calculado pela tabela dos Correios. O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida. O cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a escolha da modalidade de sua preferência. Esse valor pode mudar de acordo com a opção de envio que podem ser e-SEDEX, PAC ou SEDEX. 

 Estou comprando para presente e quero enviar uma mensagem para a pessoa que vai receber, é possível? 

Sim, é só digitar sua mensagem no campo “Observações”, na finalização do pedido.

 Como utilizar um cupom de desconto?

Basta inserir o código do seu cupom de desconto no campo “Cupom de desconto” na página do Carrinho, antes de finalizar o seu pedido. 

 Como faço para comprar no site da Hype Kids?

1. Para obter nossos produtos, é necessário que você cadastre-se em nosso site. No topo da página clique em “ ENTRE”. Se você já tiver cadastro conosco, basta colocar seu e-mail e senha e acessar a área de compras. Caso contrário, clique em “CADASTRE-SE” e preencha o formulário com todos os dados necessários. Ótimo! Agora, e sempre que você quiser, pode acessar a área de compras no site da Hype Kids.

2. O próximo passo é encontrar o produto desejado. Nossa ferramenta de busca responde a vários critérios de busca. Digite a palavra na caixa de busca e todos os produtos relevantes serão mostrados automaticamente. Você também pode fazer a busca por uma marca, categoria ou tamanho nos menus superior e lateral.

3. Navegar pelo site da Hype Kids é fácil! Após encontrar o que procura é só clicar no produto para obter mais informações. Escolha cor e tamanho e clique no botão “Comprar”. Feito isso, sua mercadoria estará na carrinho de compras. Clique em “Comprar mais produtos” para voltar às compras e colocar mais produtos em seu Carrinho.

4. Após escolher todos os produtos desejados, clique em “Continuar”, na página da carrinho de compras, escolha o tipo de entrega e o último passo, que é escolher a Forma de Pagamento. Após isso, é só clicar em “Finalizar Compra”. Após a finalização você receberá um e-mail de confirmação do seu pedido e pagamento, e em poucos dias você estará recebendo a encomenda no endereço que você indicou. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. 

 Quais as formas de pagamento que são aceitas?

Todas as formas de pagamento autorizadas pelos intermediadores de pagamento Pagseguro e Moip.

  • Cartão de crédito
  • Boleto bancário 
  • Depósito/transferência bancária com 5% de desconto  Você poderá efetuar o pagamento fazendo depósito ou transferência online diretamente na conta da Hype kids, esta opção aparecerá quando finalizar a compra.  Após ter finalizado o pedido e feito o depósito ou transferência bancária,  o cliente deverá enviar comprovante de depósito/transferência para o email atendimento@hypekids.com.br  ou pelo Whatsapp : (11)9.9344-7900, informando também o número deseu pedido.  O prazo de entrega começa a contar no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.   Aconselhamos a não usar computadores públicos para efetuar esse tipo de transação. 

 Meu boleto bancário venceu, mas ainda quero os produtos. O que fazer? 

Boleto bancário Vencido –  Seu boleto bancário venceu e ainda deseja finalizar a compra?  entre em Meus Pedidos, peça novamente e outro boleto poderá ser gerado, ou nos avise pelo email atendimento@hypekids.com.brpelo telefone (11)3675-8624 ou pelo Whatsapp : (11) 9.9344-7900 e enviamos outro boleto para o seu email cadastrado.

 Como é feita a entrega do meu pedido? 

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais. O serviço de entregas é realizado pelos Correios. Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Estão autorizados a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, entre outros, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação. 

 Qual o prazo para entrega? 

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. As opções de entrega são:

01 - Pac (Entrega Econômica): de 04 a 15 dias úteis.

02 - Sedex Convencional (Entrega Expressa): de 01 a 03 dias úteis.

O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento. Cada etapa do seu pedido será informada após postagem pela Hype kids, você receberá link e código  de acesso de rastreamento dos Correios, ainda pode acompanhar o andamento através do link “Meus Pedidos” no site da  Hype Kids. 

Como tenho acesso ao código de rastreamento dos Correios? 

Após a postagem do pedido pela Hype Kids, será enviado e-mail informando link dos correios e o código do objeto a ser rastreado, tendo informações de data de postagem, trânsito e previsão de entrega do pedido. 

O prazo de recebimento do pedido estourou e ainda não recebi meu pedido, o que fazer? 

Nos avise o mais breve possível pelo email atendimento@hypekids.com.br ou pelo  telefone(11)3675-8624 ou pelo Whatsapp (11) 9.9344-7900.  Para facilitar a agilidade de resposta, nos informe o código do objeto enviado à você após a postagem da Hype Kids.  Em caso de extravio, enviaremos novamente o pedido. 

 O que fazer se não houver ninguém para receber o pedido?

O Correio fará três tentativas de entrega. Após isso devolverá a encomenda para a empresa que fará o reenvio e poderá cobrar novamente o frete do comprador. 

 Como faço para trocar ou devolver um produto? 

Entre em contato  conosco pelo atendimento@hypekids.com.br, pelo telefone (11) 3675-8624ou pelo Whatsapp (11)9.9344-7900 . Enviaremos por e-mail um código de postagem, com o código em mãos o cliente leva os produtos à agência dos Correios mais próxima e nos envia o produto que deseja trocar. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar a caixa que recebeu o seu pedido. Assim que recebermos, faremos o reenvio do produto.

 Qual o prazo para troca ou devolução de um produto?

O prazo de troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Não efetuaremos a troca se os produtos forem devolvidos nas seguintes situações:
– Indícios de uso do produto;
– Indícios de dano acidental ou provocado;
– Desgaste natural em decorrência do uso;
– Lavagem inadequada do produto.
– Não trocamos itens em Oferta.

* Não trocamos produtos em oferta

A Hype Kids respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor